para que serve endurance blue Secrets

Gastam dinheiro da Naçãeste usando essas fragatas usando mais do 30 anos por uso e depois irá entrar na nossa esquadra usando Muito mais por 40 anos ? Foi isso de que eu entendi?

Se a MB possui dinheiro, gasta tudo utilizando navios usados. Se não possui, vai empurrando usando a barriga e realizando uma modernização aqui e ali só para Discutir que estão tomando alguma coisa.

Pra mim, este de que resta de recursos deve estar dedicado a classe ‘Tamandaré’, de que deverá ser este esteio da renovação da Esquadra.

Quanto aos patrulhas, nada impede (para além DE verbas, claro) a MB do continuar a construção do restante das 27 unidades; na verdade a MB parou de construir a classe Macaé para nãeste reembolsar ESTES royalties à França e porque desenvolveu ESTES NaPa 500 Br contudo ainda nãeste iniciou a construçãeste destes (até o inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovação do projeto nos órgãESTES internacionais, se nãeste me engano, contudo nãeste soube de mais nada).

Como os seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, o setor por Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleçãeste dos sensores e mecanismos por navegação e comunicações que irãeste a bordo.

este que nãeste deixa do ser verdade. Temos de que ter consciência que o país possui necessidades prioritárias, contudo se ESTES políticos atentassem p/ a mais importante do Lindas: acabar c/ a sangria da corrupçãeste e do desperdício, teríamos condições por atender Lindas as demandas, até mesmo a defesa Brasileiro.

ESTES Rebocadores por Cafifa Mar na minha opinião deveriam ser adquiridos da Industria do Oleo e Gas pois Há excelentes opções a venda por preço de banana.

Em julho do 2017, uma nota encaminhada pelo Centro do Comunicaçãeste Social da Marinha a o jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento DE atividades do como comprar endurance blue exploraçãeste/explotaçãeste de óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhão trará uma demanda maior para a realização do patrulha naval, utilizando o emprego de agora mesmo NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Muito boa Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a Parcela essas type 23 chegarão no endurance blue como tomar ponto… no ponto de realizar a MLU.

Utilizando relação a força de submarinos a mesma coisa, este Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda contudo com a saída dos tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar do 4 para oito o numero como tomar endurance blue do scorpenes para a MB.

O qual eu Muito mais vejo na sociedade brasileira atualmente e este pensamento do presente, e ninguém pensando pelo futuro. Só qual quando você se dá conta o futuro já passou.

Esses cronogramas em algum momento alterados poderiam ser divulgados Ainda mais ou menos Assim sendo: se for confirmada pelo Congresso a inclusão do recurso pelo orçamento, se nãeste houver contingenciamento, se não houver atraso nas licitações x, y e z, se o privada não precisar ser deslocado para outra área, se a prioridade nãeste mudar, se não aparecer alguma emergência, se o fornecedor fornecer conforme cronograma, se xxxx, é possível realizar uma leve previsão por de que a Jaceguaí volte ao setor operativo em 2018… Assim ficaríamos menos frustrados…

Praticamente todos os países usam 10 por cento do orçamento para investimento. O Brasil está na méPOR DIA mundial.

Mas o problema maior são os gastos com inativos: metade de todo este orçamento ( ou o dobro do gasto usando os ativos)

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “para que serve endurance blue Secrets”

Leave a Reply

Gravatar